ORAÇÃO DE ENTREGA

Como continuação da meditação de ontem, na qual meditamos sobre as comoventes palavras de nosso Pai Celestial por meio da irmã Eugenia Ravasio, gostaria de oferecer uma oração que expressa nossa entrega a Deus Pai. Eu mesmo a escrevi para incluir nela as grandes intenções que apresentamos ao nosso Pai. Talvez alguns de nossos ouvintes queiram adotá-la para expressar sua própria entrega ao Pai. De qualquer forma, ela também pode servir para internalizar em nosso coração os grandes desejos que movem nosso Pai celestial. 

“Querido Pai Celestial, atraído por Vosso infinito amor, venho a Vós para oferecer-Vos meu coração. 

Quero que ele seja para o Senhor um lugar de descanso, no qual o Senhor sempre habitará, podendo conceder tudo o que o Senhor ordenou em Vosso amor. 

Então, Pai, quando o Senhor estiver em casa em meu coração e eu estiver em casa no Vosso, permita-me ser uma testemunha de Vossa misericórdia e ir com o Senhor em busca daqueles que ainda estão tão distantes do Senhor e não O compreendem como o Senhor realmente é. Iluminados por Vossa luz, eles devem reconhecer-Vos, honrar-Vos e amar-Vos e encontrar o caminho de casa em Vosso Filho Jesus Cristo. 

Atraia a Igreja para o Vosso Coração e liberte seus membros de toda confusão e cegueira, para que ela possa brilhar em Vosso Espírito Santo e proclamar o evangelho com autoridade. 

Que o Senhor, Pai Amado, seja honrado por toda a humanidade com uma festa adequada em Vossa honra, para que Vosso espírito de paz possa ser derramado sobre os homens!”